Publicada em 06/09/2025
Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Complemento: 135
Atividades do setor de recursos humanos. Eles atuaram principalmente nas tarefas administrativas e operacionais relacionadas à gestão de pessoas.
Aqui estão as principais funções do auxiliar de RH:
Recrutamento e seleção: ajudar na triagem de currículos, agendamento de entrevistas e contato com candidatos.
Admissão e demissão: organizar a documentação necessária para contratação e desligamento de funcionários.
Controle de ponto e frequência: acompanhar a presença dos colaboradores e registrar faltas ou atrasos.
Treinamentos: auxiliar na organização e controle de treinamentos e capacitações dos funcionários.
Arquivo e documentação: manter organizados os documentos dos colaboradores, como contratos, atestados médicos, certificados, etc.
Atendimento aos funcionários: responder dúvidas simples sobre benefícios, horários, políticas internas, entre outros.
Auxílio em programas de saúde e segurança: colaborar com a implementação de ações de segurança do trabalho e qualidade de vida.
Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.
eventFlexível
access_time4 Horas semanais
public Você pode atuar à distância
Rio de Janeiro, RJ, Brasil Complemento: 135
Transformando realidades com conteúdos, palestras e ações formativas que colocam a diversidade e a inclusão no centro da mudança social.
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