Publicada em 10/03/2025
Avenida José Maria Whitaker, 2345 - Planalto Paulista, São Paulo - SP, Brasil
Vaga voluntária | Remota | Flexível
Descrição das atividades:
● Coordenar e supervisionar processos administrativos e financeiros;
● Gerenciar o funcionamento e a organização da lojinha;
● Controlar fluxo de caixa, contas a pagar e receber;
● Supervisionar assistentes ou colaboradores das áreas administrativa e financeira;
● Garantir cumprimento das políticas internas e procedimentos operacionais;
● Elaborar relatórios de acompanhamento para a diretoria.
Pré-requisitos:
● Ensino superior completo em Administração, Gestão Financeira ou áreas afins;
● Experiência em coordenação de processos administrativos e financeiros;
● Experiência com gestão de pequenas operações/lojinha será diferencial.
Desejável conhecimentos em:
● Gestão Administrativa e Financeira;
● Controle de Caixa e Fluxo Financeiro;
● Gestão de Estoque;
● Pacote Office Avançado (Excel, Word, PowerPoint).
Habilidades:
● Liderança e supervisão de equipe;
● Organização e planejamento;
● Controle financeiro e atenção aos detalhes;
● Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.
eventFlexível
access_time10 Horas semanais
public Você pode atuar à distância
Avenida José Maria Whitaker, 2345 - Planalto Paulista, São Paulo - SP, Brasil
Somos uma ONG em prol da população em situação de rua, sem vínculo politico, religioso ou financeiro.
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