Publicada em 10/01/2025
Av. Paulista - Bela Vista, São Paulo - SP, Brasil
Cargo: Gestor(a) de Operações (Administrativo)
Local de Trabalho: Híbrido - Recife/PE
Carga Horária: 10 horas semanais - Flexível
Área de Atuação: Suporte Administrativo e Coordenação de Projetos.
O Gestor(a) de Operações será o ponto focal para a eficiência e padronização dos processos internos, garantindo a integração entre as áreas e o suporte à liderança e voluntários.
Gestão de Estoque: Gerenciar o estoque da Embaixada em coordenação com as necessidades dos projetos.
Documentação e Dados: Organizar e gerenciar os documentos da ONG via Google Drive em conjunto com os gestores das áreas.
Otimização: Propor melhorias e inovações contínuas para aumentar a eficiência das operações e padronizar processos internos.
Ciclo de Projetos: Coordenar o gerenciamento pré, durante e pós-ação dos projetos, monitorando indicadores de impacto e o seu andamento geral.
Alinhamento Estratégico: Atuar em conjunto com o Embaixador do Bem na definição e execução de estratégias para a sustentabilidade da ONG.
Comunicação Interna e Externa:
Liderar o time de comunicação (voluntários) para calendarização e execução de posts.
Organizar a divulgação das ações, pedidos de arrecadação e esclarecer dúvidas junto aos projetos.
Garantir o fluxo eficiente de informações entre as equipes.
Reuniões e Relatórios: Realizar reuniões periódicas de alinhamento com coordenadores e equipes. Elaborar relatórios de desempenho e apresentar resultados à liderança (Embaixador(a)).
Liderança de Equipes: Coordenar e apoiar os responsáveis pelas áreas de Projetos, Administrativo, Comunicação, Captação de Recursos e TI.
Acompanhamento: Incentivar e acompanhar gestores no monitoramento de pesquisas de satisfação e no envio de relatórios e, ainda, acompanhar o voluntário responsável pelo envio de certificados.
Cultura: Promover a colaboração, engajamento e motivação da base de voluntários.
Requisitos e Qualificações
Escolaridade e Experiência:
Ensino superior (cursando ou concluído) em Administração, Gestão de Projetos, Recursos Humanos, Serviço Social ou áreas correlatas (Desejável).
<u>Diferencial:</u> Experiência prévia como voluntário(a) ou em gestão de ONGs/Terceiro Setor.
Conhecimentos Técnicos:
Gestão: Conhecimento em Gestão de Projetos, Processos e Planejamento Estratégico.
Ferramentas: Domínio de ferramentas digitais, especialmente Google Drive, Meet, Planilhas e Apresentações. Desejável familiaridade com Trello ou outras ferramentas de gestão de tarefas.
Terceiro Setor: Noções de Comunicação Organizacional/Interna e Administração de Equipes/Voluntariado.
Habilidades Essenciais:
Liderança Servidora e capacidade de gestão de equipes voluntárias.
Comunicação clara, assertiva e com foco na integração de áreas.
Planejamento e Organização para gerenciar alta complexidade em uma carga horária reduzida.
Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.
eventÀ combinar
access_time10 Horas semanais
public Você pode atuar à distância
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