Somos referência na assistência social em Jardim Gramacho, e alcançamos um grande reconhecimento nas mídias através de reportagens em jornais entre outros.
Nosso projeto social começou no natal de 2010 em Jardim Gramacho (uma das comunidades mais carentes da América Latina) pela iniciativa do advogado Rodrigo Freire.
Nesses últimos doze anos nossa corrente foi se expandindo, e conseguimos beneficiar milhares de famílias que vivem abaixo do nível da miséria nos arredores do antigo lixão.
Atualmente realizamos ações sociais mensais com objetivo de levar dignidade e diminuir a desigualdade social nesse local, que é considerado uma verdadeira "África" situada há apenas quarenta minutos da zona sul carioca.
Com apoio da iniciativa privada realizamos parcerias que visam levar cestas básicas, água mineral (algo raro no local), itens de higiene, material de limpeza, fraldas, leite em pó e muito afeto.
Pontualmente realizamos ações sociais através de voluntários da área da saúde (médicos, dentistas, veterinários, entre outros), praticamente conseguimos erradicar diversos problemas de saúde da população local.
Somos referência na assistência social em Jardim Gramacho, e alcançamos um grande reconhecimento na mídia através de reportagens em jornais, revistas e televisão. Durante esse período conseguimos levar muitos artistas e personalidades para conhecer de perto essa realidade caótica onde milhares de famílias sobrevivem de forma invisível para a sociedade, dentre elas: Pedro Scooby, Dudu Azevedo, Paulinho Vilhena, Luana Piovani, Cissa Guimarães, Giovanna Antonelli, Mari Weickert, Narcisa Tamborindeguy, entre outros. Com frequência nosso projeto social é divulgado por essas e outras celebridades, que abraçam e apoiam a nossa causa.
No inverno de 2015, também começamos a realizar ações sociais com objetivo de aplacar a fome, o frio e a miséria entre moradores de rua e ocupações do centro do Rio de Janeiro, através da distribuição de refeições, cobertores, roupas, água mineral e tudo mais que conseguimos arrecadar.
Atualmente essas ações são realizadas semanalmente às segundas-feiras
(Segunda do Bem), onde reunimos dezenas de voluntários de diversos locais do Rio de Janeiro, com o mesmo objetivo em comum: fazer o bem sem olhar a quem.
Durante a pandemia conseguimos beneficiar mais de uma centena de comunidades carentes do estado do Rio de Janeiro, como: Morro da Providência, Rocinha, Complexo do Alemão, Borel, Jacarezinho, Batan, Maré entre outras e a tragedia em Petrópolis.